PROJETO PAC: 12 ANOS DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO!

PROJETO PAC: 12 ANOS DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO!
Se você chegou até aqui, provavelmente é um fã de Cultura Pop, Humor, Assuntos Geek/Nerd, Colecionismo, Música Retrô, Nostalgia, Saudosismo, Heróis, Cinema, Action Figures, TV, Games, Quadrinhos, Cartoons, Animes, Flashbacks, Vintages, Culto ao Vinil, Baladas e afins...

Saiba tudo sobre o PROJETO PAC:


Criado pelo DJ IVAN DAVIS(http://www.djivandavis.blogspot.com) em janeiro de 2006, o selo/produtora "PAC" tem como objetivo principal reunir amantes da cultura pop. Nossas ações tem um leque gigantesco de opções recreativas voltadas para diversão e entretenimento.

Inicialmente o projeto era focado somente na organização e realização de festas pop e festas retrô, porém com o tempo, a proposta do coletivo aumentou e atualmente o projeto pac abrange diversas atividades, como por exemplo: música, colecionismo, dança, humor, teatro, palestras, videogames, quadrinhos, colecionismo, tv, cinema, bandas, djs, action figures, cosplay, etc...

Estamos envolvidos na realização de festas/baladas, encontros culturais, programas de rádio, reuniões de grupos nas redes sociais, fã clubes de ícones da cultura pop, grupos saudosistas e nostálgicos, etc...

Nossa principal característica é o jeito bem humorado como lidamos com as coisas, sempre levando alegria aos nossos seguidores e fãs.

Inicialmente o nome"PAC" veio da frase "Para Adulto Curtir" (expressão muito usada em redes sociais: "Curtir") mas com o tempo nossos fãs que ainda não são adultos começaram a chamar de "Para Adolescente Curtir" até que americanizaram dizendo que o PAC poderia ser "Pop Amazing Culture". A Sigla 'PAC' também remete ao inesquecível personagem PAC-MAN dos videogames que acabou se tornando o nosso mascote oficial.

SUCESSO NACIONAL

Atualmente o maior sucesso do projeto PAC, além dos eventos e festas, é o programa/podcast que se chama"PACMANIA" e acontece ao vivo todas as quartas de 22h às 00h pela CHIC WEB RADIOhttp://www.radiochic.com.br. A locução e seleção musical do programa é feita pelo próprio DJ Ivan Davis que conta sempre com convidados. Este programa se tornou famoso em todo país depois do quadro humorístico dos pedidos musicais e paródias do "ouvinte mais chato do mundo" (personagem ainda sem nome) que roda nos intervalos do programa.

*Entenda melhor: No quadro um ouvinte com voz de criança liga para o suposto locutor e pede sempre uma musica de maneira engraçada causando espanto nas pessoas e rendendo boas gargalhadas. Os Trechos do programa pacmania se espalharam nas redes sociais e whatsapp chamando a atenção do respeitado apresentador e Jornalista Ricardo Boechat (TV Bandeirantes e Radio Band News) que passou a rodar em seu programa os principais hits do pacmania, em seguida o DJ IVAN DAVIS participou do programa Pânico na Radio Jovem Pan e foi entrevistado por diversas emissoras de rádio e tv do Brasil inteiro. Nossas postagens no youtube já passam de Um milhão de visitas e outros vídeos com DJ IVAN DAVIS também já batem recordes de visualizações. Para ver e ouvir os trechos do programa basta digitar na barra de pesquisa do youtube "dj ivan davis pacmania" que rapidamente terá acesso. Link do Canal no Youtube: http://www.youtube.com/programapacmania

BALADAS DO PROJETO PAC

*Túnel do Tempo: A famosa festa "Túnel do Tempo" que acontece em várias capitais Brasileiras é um produto do Projeto PAC. Sucesso em todo Brasil a festa vem reunindo saudosistas do país inteiro de norte à sul sempre recheada de músicas marcantes das décadas de 2000, 90, 80 e 70.

*House Friends: A conceituada festa "House Friends" que reune fãs de house music em todo Brasil também faz parte do cast de eventos que estamos produzindo.

*Outras festas: Entre as baladas mais conhecidas que também fazem parte do nosso cast, temos as baladas de anime e também o "Happy Hour Retrô", "Friday Pop Retrô", "Step back in time", "Sonic Groove","Barrados no Baile", "Sub20", “Balada Society”, Big Fun, 'Togheter Forever', 'Pac Private', 'Balada Geek', 'Pac Anime Geek', 'Balada de quinta' e a 'Festa PAC' tradicional.

Obtenha mais informações sobre nossas baladas através de nossos endereços.

***Leve nossas festas para sua cidade. Contatos e agenciamento de djs através do e-mail djivandavis@gmail.com. Descontos para cidades onde nossa equipe ainda não se apresentou.

VEJA UM VÍDEO COM IMAGENS DE NOSSAS FESTAS: https://www.youtube.com/watch?v=H8Mqlg6jhZk

Encontros semanais (edições regionais):

Além de tudo que você já ficou sabendo sobre o projeto pac, ainda realizamos os “Encontros semanais”. Trata-se de reuniões itinerantes realizadas em forma de happy hour, festa, balada ou de uma simples confraternização de grupos saudosistas e amantes da cultura pop. O local é definido nas redes sociais podendo ser num pub, bar, boate ou até em casas de shows (dependendo da dimensão do evento e quantidade de pessoas que confirmarem presença).

Em alguns casos, as reuniões do projeto passam uma grande temporada em um mesmo local dependendo da aceitação dos frequentadores. Nestes encontros sempre temos temas divertidos que combinem com a nossa proposta (pode ser um tributo à algum artista ou homenagem à alguma musica, filme, personagem e até a celebração de datas especiais). As principais atrações destas edições ficam por conta dos djs, bandas, exposição de brinquedos antigos, telão com videos retrô, clipes musicais, exibição de filmes e séries e ainda o culto ao "classic gaming" (videogames do passado).

Aqui neste blog você pode conferir na seção de postagens , as fotos de alguns desses encontros organizados por números, temas e edições.

*Eventos beneficentes:

Além dos encontros semanais, o Projeto PAC também participa de eventos beneficentes como shows, festivais, feiras culturais, paradas, etc., e tudo o que é arrecadado nestes eventos é destinado à instituições de caridade.

*Eventos externos:

O PAC participa de eventos externos como atração principal ou não. As apresentações do PROJETO PAC são compostas principalmente pela discotecagem dos djs que, dependendo do evento, vem acompanhada de exposição de vídeos, coreografias, dançarinas e animadores. Normalmente estas apresentações externas (fora do encontro semanal oficial) são feitas em festivais ou eventos particulares como casamentos, aniversários, lançamentos de produtos, formaturas e aniversários em geral.

*Alguns momentos marcantes do Projeto PAC:

- O Projeto PAC já participou de festivais e eventos como "ANIME GEEK", "FESTIVAL 80", "FEST ROCK", "GAY PRIDE", "POP BRAZIL", "GAY MIX", "ANIMAZON", entre outros.

- O Projeto PAC já dividiu palco com nomes famosos como Double You, Paulo Ricardo, Guilherme Isnard, Evandro Mesquita, Léo Jaime, Luciano Nassyn, Afonso Nigro, Beto Barbosa, Rosana, Gretchen e Pinduca.

- O Projeto PAC Já trouxe para o norte do Brasil os djs dos famosos projetos Ploc 80´s (RJ) e Trash 80´s (SP).

- O Projeto PAC foi eleito pela revista Veja como a melhor balada SEMANAL em Belém-PA.

- O Projeto PAC já entrou no ar pela Jovem Pan FM dentro dos programas "Festa Pan" e "Sequência Máxima" apresentando seus djs e sets musicais.

- O Projeto PAC já enviou para São Paulo-SP seus djs para discotecar nos projetos paulistas como Trash 80´s e Espectro 80.

- O Projeto PAC já participou em Belo Horizonte-MG da Festa "Supra Sumo" enviando seus djs para a terra do pão de queijo.

- O Projeto PAC realizou festas de muito sucesso também em São Luis-MA e Macapá-AP.

- O Projeto PAC foi eleito pela revista TOP (Jornal Diário do Pará) através do prêmio "Baladas e Badalados" como a melhor festa realizada no estado do Pará com mais de 50% dos votos.

THIS IS PAC

THIS IS PAC

Atrações

- DJ OFICIAL DO PROJETO PAC: IVAN DAVIS

- Atrações nacionais e internacionais que já participaram dos Eventos do PROJETO PAC: Luciano Nassyn (Trem da Alegria), Pinduca, Afonso Nigro (Dominó), Rosana, Gretchen, Kid Vinil e Double You.

Página do Facebook alcançou 10 mil Curtidas!

Página do Facebook alcançou 10 mil Curtidas!
Sucesso nas redes sociais com instagram @djivandavis e Facebook /projetopac

Festa "Barrados no Baile"

Festa "Barrados no Baile"
Sucesso no segmento Teen, a festa Barrados no Baile é um produto do PROJETO PAC também! Leve para sua cidade! Contatos através do e-mail djivandavis@gmail.com

Confraria Geek Brasil

Confraria Geek Brasil
*Confraria Geek: Além dos encontros oficiais, os participantes mais ativos do projeto PAC se reúnem semanalmente para bater papo, lanchar, criar novas amizades, fazer brainstorming, opinar, dar idéias para festas e falar dos assuntos que mais gostamos, sempre com muita nostalgia no clássico estilo "geek". Se você desejar participar dos nossos encontros, entre na nossa Confraria e fique por dentro de onde acontecem nossas reuniões: http://www.facebook.com/groups/177218089000201/
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.